Image Map Image Map

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Crítica nº 6: Séries Teen Mix


--Status--
Nome: Séries Teen Mix
Desde: 20/06/2012
Dono: Gabriel
Equipe: ---
Visualizações: ?

--Críticas--
O blog Séries Teen Mix é desde 20.06.2012 é comandado pelo Gabriel e tem vagas abertas na equipe, o blog tem como Feat. Who as séries Victorious e Pretty Little Liars (um Feat. Who que eu nunca tinha visto, eu achei muito interessante).
A sidebar contém Feat. Who? (fala sobre o Feat. do blog), uma enquete de qual deverá ser o próximo Feat. Who, gadget de publicidade, um link-me, Disclaimer, TOP, elite, sister, e um tradutor. Eu acho que você devia dar mais destaque os afiliados, pois estão muito escondidos, dar destaque a c-box também, pois ela está muito embaixo.
As páginas são: ''seja parceiro'' ''pedidos''(que você pede sua série favorita) e ''contato'' (que você entra em contato com o dono).
O layout foi feito pelo Renato Almeida do blog Addiction Designs! Eu amo os trabalhos do Renato, o acho um design incrível! As cores estão combinando o roxo e o branco ficaram lindos juntos.

--Dicas--
*Dê mais destaque aos afiliados
*Coloque um contador de visitas
*Dê mais destaque às C-BOX
*Coloque mais link-me's para que os visitantes tenham mais opções
*Participe de mais blog awards

--Nota--
Seu blog é nota... 8.9


Visite através do link-me abaixo:

1 comentários: