Image Map Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Crítica nº7: Wide Awake Designs


--Status--
Nome: Wide Awake Designs
Desde: 01.07.2012
Dona: Júlia
Equipe: ?
Visualizações: ?

--Crítica--
O blog Wide Awake Designs é composto pela Júlia que também é a dona do blog. É desde 01.07.2012 um blog novo e que surpreende em relação as encomendas, o blog é lindo e seu layout foi feito pela Julia que também é dona do mesmo. Tem como Feat. Who a atriz e cantora Victoria Justice
A sidebar contém status, c-box, afiliados, seguidores, link-me (contém 3 link-me's) e uma black list (que não contém ninguém). Eu senti falta de um contador de visitas!
As páginas são Regras, packs, Order, Tutoriais e Portfólio. Eu não sei se foi uma impressão minha, é que no header não tem escrito ''Wide Awake Designs'' e sim ''Wide Awake Desings'', mas isso não implica muito na nota final do blog.

--Dicas--
*Tenham mais afiliados em elite e em TOP
*Coloquem um gadget ''Feat. Who?'' para falar um pouco sobre o Feat. do blog
*Coloque um contador de visitas

--Nota--
Seu blog é nota... 8,7



Acesse através do link-me:

0 comentários:

Postar um comentário