Image Map Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Crítica nº 8: Future Críticas


--Status--
Nome: Future Críticas
Desde:  07/07/2012
Dona: Sophia Flynn
Equipe: ?
Visualizações: 2940

--Críticas--
O blog Future Críticas foi criado dia 07/07/2012, seu design foi feito pela Miranda do blog Blink Designs no qual eu achei LINDO! A Miranda é também a designer oficial do FC.
A sidebar contém status, bem-vindo, c-box, link-me, link-me, sister (8 afiliados), elite (7 afiliados) e seguidores. O blog Future Críticas participa de muitos blog awards são ao todo 11 awards!!!
As páginas Regras, Lista Negra, vitimas e encomende. Eles também tem contas nas redes sociais Twitter e Facebook (no Facebook é a conta da dona Sophia, que não sou eu haha') o que eu achei interessante, pois poucos blogs tem essas contas.

--Dicas--
Nenhuma! O blog é perfeito

--Nota--
Seu blog é nota... 10!


Visite através do link-me abaixo:


1 comentários:

  1. Oi, amei a crítica e desculpa por demorar tanto para responder, é que ultimamente ando muito ocupada

    ResponderExcluir