Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Crítica nº 9: Ariana McCurdy


--Status--
Nome: Ariana McCurdy
Desde: 29/01/2012
Dona: Rafaela
Equipe: Maria Eduarda
Visualizações: 11,900

--Críticas--
O blog Ariana McCurdy foi criado dia 29/01/2012, tem como dona a Rafaela (que fez o design do mesmo) e como equipe a Maria Eduarda. Eu achei o blog lindo, o design feito pela própria dona ficou lindo apesar de ter o layout do próprio blogger como base.
A sidebar contém Status, Sister (contém 5 afiliados), Elite (contém 22 afiliados), TOP (contém 3 afiliados), Recentes projetos (contém todos os projetos recentes de Ariana Grande e da Jennette McCurdy), links oficiais (todos os links oficiais da Ariana e da Jennette),seguidores, c-box, visualizações, visitantes online, disclaimer e o recomendo.
As páginas são Ariana (contém todas as informações sobre a Ariana), Jennette (contém todas as informações sobre a Jennette), Iconcenter (ou media center) e a fanpage (do Facebook).
Pelo que eu notei o AM não 'copia' postagens de outros blogs o que é bom e implica sim (Positivamente) na nota final do blog.
Eu senti falta apenas de um link-me no blog!! 

--Dicas--
*Coloque o link-me

--Nota--
Seu blog é nota... 9,8!


Para visitar o blog Ariana McCurdy clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário