Image Map Image Map

domingo, 2 de setembro de 2012

Crítica nº 17: Meu sonho Rebelde


--Status--
Nome: Meu Sonho Rebelde
Desde: ?
Dona: Milena Ricardo
Equipe: ? 
Visualizações: + 22,000

--Críticas--
O blog ''Meu sonho Rebelde'' é liderado pela Milena, não tem membros da equipe, não se sabe desde quando o MSR existe! O MSR tem 22,142 visitantes (woow) eles tem 12 seguidores.
As páginas são ''Fã do mês'' e ''Nosso blog divulgado'', eu acho que por ser um fanblog deveria ter uma página como ''Sobre os RebeldeS'' ou outra coisa sobre eles, uma biografia ou algo do tipo. A página ''Fã do mês'' tem um link para um form onde você pode se inscrever para ser o fã do mês do MSR. A página ''Nosso blog divulgado'' tem links de outros blogs no qual o MSR já foi divulgado.
A sidebar contém ''Cronômetro'', ''Info site'', ''Enquete 1'', ''Enquete 2'', ''Enquete 3'', ''C-box'', ''Afiliados'' (não contém nenhum! Aparece também uma parte do código que foi usado para fazer os afiliados), ''Seguidores'' (contém 12), ''Link-me'' (contém 2 link-mes), ''Lista de blogs'', ''Selinhos'', ''Contador de visitas'', ''Publicidade'' e ''Arquivo''.
O layout foi feito pela Nina do I like designs, as cores estão meio fortes por isso não foi muito do meu agrado .
--Dicas--
-Arrume afiliados, assim dá para divulgar o blog
-Participe de mais awards
-Tenha mais interação com os visitantes
-Arrume membros para a equipe
-Faça mais páginas (sugestão)

--Nota--
Seu blog é nota 6,7


Visite o blog pelo link-me abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário