Image Map Image Map

domingo, 2 de setembro de 2012

Crítica nº 18: Glitter Designs (II)

--Status--
Nome: Glitter Designs
Desde: 03/06/2012
Dona: Katiucia
Equipe: Larissa
Visualizações: ?

--Crítica--
O blog Glitter Designs é desde 3 de Junho deste ano, é liderado pela Katiucia e tem como integrante da equipe a Larissa (que não é beemm uma integrante da equipe que faz layouts e recursos, ela é uma organizadora, que pede afiliações, críticas...) tem +120 followers e não há gadget de visualizações. O blog é lindo, eu particularmente amo os trabalhos da Katiucia ela é muito talentosa e merece cada um de seus +120 seguidores.
As páginas são ''Home'', ''Regras'', ''Pacotes'', ''Encomende'', ''Extra'' e ''Portfólio''. A página regras não são muito grandes, porém, detalhadas. A página ''Extras'' tem ''Críticas recebidas'' e 2 family's do GD o ''Entrevista de Blogs'' e o ''Glitter Críticas''. 
A sidebar contém ''Status'', ''Link-me'' (contém apenas 1 link-me),  ''Cbox'', ''Afiliados'' (10 em sister, 19 em elite e 7 no TOP. Ótimo para a divulgação do blog), ''Publicidade'', ''Lista negra'' (apenas 1 pessoa), ''Participando'' (participam de 1 award), ''Prêmio'', ''Apoio'', ''Recomendo'', ''Seguidores'' e ''Disclaimer''.
O layout tem o feat. who? da Britney Spears o menu é animado, as cores azul e branco estão em grande harmonia! Parabéns Katiucia, seu blog é o melhor!

--Dicas--
-Participe de mais blog awards

--Nota--
Seu blog é nota.... 9.8


Acesse o blog clicando no link-me abaixo:


xx Sophia

0 comentários:

Postar um comentário